segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amigos

Reparei que alguns textos e frases dizem por aí que a distância não separa os amigos.
Separa sim! Separa um abraço, um colo, um cafuné, palavras ditas cara a cara e tantas outras coisas. Mas não separa boas conversas, o amor que você sente pela pessoa, ou a falta que ela te faz.

Contudo, existe uma distância perigosa, aquela que não é medida em quilômetros. Essa sim pode matar uma amizade, não deixe que isso aconteça! Mantenha sempre contato, não se domine pela frieza.

Eu pensava que amigos eram como anjos, ou seja, te trazem um pedacinho do céu. Mas, como nada é perfeito, ou eles voam para longe de você, ou quebram as asas na sua frente.

Hoje eu sei que amigos são apenas pessoas que erram, têm necessidades e problemas. Mas isso não importa, porque são essas pessoas que te fazem acreditar que esse mundo ainda vai melhorar.

Não existe o melhor, existe aquele com quem você mais se identifica. Cada um de seu jeito com tiques e manias, todos especiais.

Eles sempre estarão lá para ajudar a fazer uma coisa, certa ou errada; ou para te jogar um balde d’água, falar verdades. Esses amigos...

Não se lembre deles, apenas não os esqueça.




Camila Biazoni Albaricci. 1FBI

Um comentário:

  1. Parabéns cah!!
    achei lindo o seu textinho, sabe, continue escrevendo sempre e sempre!
    E eu tenho uma frase sobre isso que acho mto bonita
    -amigos de verdade não se separam, apenas seguem caminhos diferentes.


    ah, o blog ficou mto mto mto bom
    parabéns frotaa
    bjuu

    ResponderExcluir